Política de trocas e devoluções
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não serviu ou não atingiu suas expectativas, não se preocupe! Entre em contato através do Whatsapp (34)99870-1995 ou e-mail [email protected] e fazemos sua 1ª troca gratuita, respeitando as normas de prazo abaixo:
Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitações recebidas após o prazo de 30 (trinta) dias não serão aceitas.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas.
Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.
O que preciso checar antes de solicitar a troca ou devolução?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo para troca ou devolução;
- Manter intactas todas as etiquetas na própria peça;
- Manter a embalagem original;
- A peça não pode apresentar indícios de uso, ter sido lavada ou alterada (ex.: ajuste de barra, etc.).
Importante: Caso a Griine entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja fica dispensada a fazer a troca ou devolução, podendo reenviar o produto ao cliente mediante o pagamento de novo envio.
Vale Griine: Após a análise do produto devolvido, será gerado um vale troca no valor correspondente ao valor pago pelo cliente e informado pelo e-mail cadastrado. O vale deverá ser utilizado na forma de “cupom” na finalização da compra em até 6 (seis) meses contados da solicitação da troca.
Reembolso: Após a análise do produto devolvido, o reembolso ocorrerá pelo mesmo método e valor de pagamento do pedido.
Obs.: Para pagamentos realizados por boleto ou PIX, o reembolso ocorrerá via transferência bancária em conta a ser informada pelo cliente.
Ganhei um presente da Griine, mas quero trocar. Como proceder?
É simples! Entre em contato conosco através do Whatsapp (34)99870-1995 ou e-mail [email protected] e informe seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta na documentação enviada com o produto. Precisamos dessas informações para localizar a compra.
Importante: O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas na própria peça e sem indícios de uso, lavagem ou alteração (ex.: ajuste de barra, etc.). A solicitação de troca deve ser feita até 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após o prazo de 30 (trinta) dias não serão aceitas.
* Devolução involuntária:
É de responsabilidade do cliente a conferência dos seus dados de cadastro.
Caso o endereço informado no momento da compra esteja incorreto, entre em contato com a loja através do Whatsapp (34)99870-1995 ou e-mail [email protected] e informe o endereço correto para postagem.
Caso o produto tenha sido enviado e seja devolvido pelos Correios, o frete de reenvio será cobrado do cliente.